sábado, 2 de abril de 2011

Depoimento de um jovem do módulo 1

Stuart Luiz está terminando o módulo 1, do cotidiano ao artístico da Oficina de Teatro Cia Daraus. Ele tem 14 anos e fez essa declaração em conversa via chat. Declaração que fazemos questão de compartilhar com vocês.
"Depois dessa oficina de teatro eu tenho um novo carater. Sabe, eu mudei muito. Eu falo 
o que eu quero, sem ter medo do que os outros vão pensar ou se vão rir de mim.
To até mais feliz. Mudei em todos os jeitos. No esporte no vj (programa virando o jogo da Fundação Gol de Letra), com a minha familia e amigos e que se dane o mundo.
Se eu pudesse gritava isso pro mundo!
Seu grito tá dado! Que o mundo agora o ouça.
Aproveite e faça também a oficina. Clique aqui e saiba sobre as novas inscrições.

" A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte" Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto

Nenhum comentário: