quarta-feira, 30 de março de 2011

Exposição Encerra Quintas Culturais em Março

clique aqui e veja os equipamentos 
que a Cia Daraus precisa de doação.


Encerrando a Programação de março do Projeto Quintas Culturais, a artista Daniela Blanco inaugura sua exposição "Corpos e individualidades" no próximo dia 31 de março, às 19h30.            
Com curadoria de Dani Ciasca, a mostra dá ênfase as singularidades de cada corpo humano que, juntos, formam um coletivo: a espécie humana.    
                 
Além de prestigiar o evento, o visitante poderá apreciar alguns doces e salgados gratuitamente.

Serviço: Exposição "Corpos e identidades" no projeto Quintas Culturais.
Quinta-feira, 31 de março, às 19h30.
Entrada Gratuita.
duração: 30 min 
Local: Centro de Cultura e Formação CIA DARAUS
rua Bernardo Fonseca Lobo, 617 - Tremembé (clique aqui para ver como chegar)

Projeto Quintas Culturais
Este projeto foi criado pela Cia Daraus no final de 2009 com o objetivo de levar arte e cultura gratuita em vários pólos das periferias de São Paulo, sempre às quintas-feiras.
No primeiro ano do Projeto, em 2010, a Cia Daraus multiplicou a ideia com o CEU Jaçanã, que passou a produzir suas próprias Quintas Culturais e organizou atividades nos outros parceiros: OSAM e Fundação Gol de Letra.
Após alguns pilotos na sua sede própria no final de 2010, a Cia Daraus monta agora sua agenda semanal do projeto e passa a abrigá-lo toda semana em sua casa.

Agenda ABRIL - sempre as 19h30


07 de abril - SaRauS DaRauS -  um sarau de poesia, parágrafos, críticas, textos ou contos feitos por quem vive na periferia ou que essas pessoas admiram. Você leva seu texto, ou um texto que goste e lê para todos, ou pode também pedir para um integrante da Cia Daraus fazer a leitura para você. Ou então você não leva nada e só aprecia o que é levado, toma um chocolate quente ou come um doce, você escolhe. - duração 1h ou o quanto durar o SaRauS DaRauS

14 de abril - Pré estreia do espetáculo A mulher que matou os peixes, adaptação da Cia Daraus Teatro para o conto infantil de Clarice Lispector
28 de abril - Cine Pipoca com Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Wagner Moura na COMEDIA Saneamento Básico, de Jorge Furtado.
" A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte" Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto

Nenhum comentário: