domingo, 21 de março de 2010

Um símbolo da nossa missão.

Um dia eu tive um sonho,  um desejo.
Para minha vida ter sentido, eu precisava fazer algo para melhorar as vidas das pessoas.
Então resolvi ser voluntário numa ONG.
Só que o tempo passou e a ONG, como tudo na vida, tomou novos rumos.
O que fazer? Desistir?
Foi assim que resolvi tomar outra atitude. E fazer pra as pessoas aquilo que acredito e o que gosto, sem incomodar ninguém.
Assim, a CDT veio pra periferia.
A Lourdes desse vídeo é só um símbolo, mas é um BAITA símbolo.


Dani Ciasca


2 comentários:

Wiviane Bento disse...

Lourdes realmente é um símbolo do seu sonho. Vc eh uma das poucas pessoas que eu conheço que quando se incomoda com algo, FAZ, VAI A LUTA E DAH A CARA À TAPA pelo que acredita. Te admiro.

mto sucesso!

Wiviane Bento

Andrea Rondinelli disse...

Verdadeiro simbolo, eh voce!!!!
Guerreiro, perseverante e principalmente confiante na transformacao.
Te amo!!!
Tenho muito orgulho de ser sua amiga!!!
Vc me faz acreditar que nosso pais ainda vale a pena!!!

Muita saudade!!

Andrea Rondinelli