sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Di@rio de Bordo 5


Você que assistiu "A mandrágora", da Cia Daraus. Que nota dá a ela? (por favor, só vote se você assistiu)
10
09
08
07
06
05
Votar
resultado parcial...

Finalmente estreamos "A mandrágora" e o projeto Quintas Culturais. 
Não dá para negar que ficamos muito felizes e satisfeitos. 
Primeiro porque a casa que nos abrigou (OSAM) nos é muito querida. Um local onde todos são muito solidários e solícitos.
Eu, Dani Ciasca, não me lembro de uma estréia minha tão tranquila. Pude focar no grupo e no meu trabalho de cena e a casa se resolveu por si só e muito organizadamente.
Agora, se o espetáculo está bom  e funcionando ou não só quem pode nos dizer é o público. Mas que hoje a equipe Daraus está muito feliz, disso eu não tenho dúvidas.


foto: Samara Fornarolli

"Estão todos felizes, certo?"

Nenhum comentário: