Essa semana completamos 08 meses da inauguração do Centro de Cultura e Formação Cia Daraus (clique aqui e veja como chegar).
Uma das ações importantes que realizamos é a de monitorarmos e avaliarmos a presença do público nas nossas apresentações.
Iniciamos com a Comédia a Mandrágora, às 19h30 (clique aqui e veja o que publicamos à época) . Logo percebemos que o horário e o gênero atraiu um bom número de crianças e adolescentes. No entanto, a temática da peça não tinha esse público como alvo e o risco de marcarmos o espaço como um local de entretenimento para crianças tornou-se alto o que nos fez terminarmos com a temporada e iniciarmos um processo de conquista do público jovem e adulto com os Ensaios Abertos de Medéia, preparando para o espetáculo As MedÉias da Periferia (clique aqui para saber mais sobre essa peça).
O resultado foi satisfatório, porém não completo.
Conseguimos aumentar o público e reduzir a quase zero o número de crianças, mas ainda estamos longe de atingir a nossa meta de ter pelo menos 40 pessoas por apresentação.
Esse é o nosso desafio no relacionamento com o nosso bairro nos próximos meses. Além, é claro, de não deixarmos de lado as crianças, o que nos leva a construção atual do nosso espetáculo infantil.
E você, tem como nos ajudar nesse desafio?
.
" A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte" Arnaldo Antunes / Marcelo Fromer / Sérgio Britto
Nenhum comentário:
Postar um comentário